Tuesday, January 20, 2009

Cor(o)ações ...

GOD SAVE OBAMA!

LONGA VIDA PARA OBAMA!

3 comments:

Je Vois La Vie en Vert said...

Vim agradecer a tua visita ao meu cantinho verde bem como as calorosas palavras que aí deixaste !
Vamos ver se o Obama vai conseguir fazer alguma coisa boa no seu mandato ou se será como sempre na política "parole parole parole" (canção da Dalida).
Beijinhos verdinhos de esperança

José Leite said...

Agradeço a visita ao meu cantinho e faço votos de um bom fim de semana!

Obama que venha por bem!

Jorge P. Guedes said...

Obrigado pela visita ao Sino da Aldeia.

Quanto a estas duas frases, se a segunda é tradução da primeira, não concordo. Que Deus proteja Obama não me parece suficiente, no meu pensamento de agnóstico.
Se não é tradução, mas apenas uma mensagem para o novo Presidente, então, sim, "Longa Vida" para ele, tal como desejo a todos que me parecem ser gente de bem.

Um abraço.