Sunday, October 31, 2010

Melhor Brasil

Dilma Rousseff é a nova presidenta do Brasil.

Se eu tivesse podido votar o meu voto seria para ela:

primeiro, porque o PT fez um trabalho magnífico através de Lula da Silva e o Brasil hoje está entre as primeiras economias mundiais e,
depois,
porque é mulher e a sua eleição representa o triunfo das mulheres no mundo da política, que é ainda cinzentamente masculino.

Enquanto os homens já provaram que pior é impossível - veja-se o estado do planeta, entre outros aspectos - as mulheres têm ainda tudo a provar.

Obviamente que só pode ser vir daí um mundo melhor!

Venham mais Dilmas!


2 comments:

helena nunes said...

cuidado com o endeusamento da mulher só por ser mulher. a dilma tem de mostrar obra, só a partir daí poderei, eventualmente tirar-lhe o chapéu!o pt pode ter feito um trabalho magnífico aos teus olhos mas levantemos o pano, espreitemos os bastidores da governação de lula e muita corrupção andou por ali. se a dilma conseguir livrar-se dos corruptos então o brasil poderá, verdadeiramente, congratular-se por ter uma mulher no poder imune às pressões canalhas de interesses pouco claros. quanto a mim a cidinha campos como presidente do brasil é que seria ouro sobre azul. aguardemos então por obra concreta dessa mulher de nome dilma.

Heresias said...

Amén! Tens razão!

Saudações