Monday, September 14, 2009

Rentrée com trauma em banho-maria


Depois das rentrées políticas e escolares agora é a minha vez. Não morri, mas quase … Reapareço às portas do outono depois do conturbado início de verão em que legiões e legiões de pessoas vieram ver a minha perna e as marcas da água-viva. Lembram-se?
Foi com esse acontecimento que editei o meu último post. Depois disso entrei em agonia… da qual sou uma sobrevivente a muito custo! Os bichinhos gelatinosos ainda me deram algum trabalho: duas visitas ao hospital – na 2ª vez fui melhor atendida - duas visitas ao centro de saúde para tratamento da queimadura, uma coceira terrível em dois dedos a qual, um mês e meio depois ainda se manifestava, uma visita a um médico privado – efeitos secundários do antibiótico quase me mandaram desta para melhor mas, como “o que não mata engorda” eis que aqui estou para alegrar os vossos corações e fazermos companhia uns aos outros… agora que já reencontrei as alegrias do mar, embora as ditas gelatinas ainda andem por aí … e o meu trauma esteja em banho-maria.

Saudações e até breve, companheiros de viagem galáctica …

4 comments:

Luís Bonito said...

Pensei que o blogue tinha "morrido". Ainda bem que voltou.
Cumprimentos.

Heresias said...

Isso é que foi uma trabalheira ... a contagem. Quem sabe se o poste tinha mel? Ou então foi um congresso da passarada marcado para aquele poste de encontro ...

Quem não morre sempre aparece...

Saudações

Luís Bonito said...

Trabalhêra, pois sou alentejano!
Mas contar sentado ou deitado nã dá tanto trabalho.
Obrigado pela visita e pelo comentário nos postais.
Saudações
:-)

Heresias said...

Eis um Bonito trabalho para a causa de comodistas... como eu...

Saudações