Wednesday, March 23, 2011

CEHA com discurso no feminino



Foi de cinco estrelas a minha palestra do dia 16: houve discursos no feminino, música, poesia e debate, no masculino, também.
A minha estrela e a minha estreia no Centro de Estudos de História do Atlântico foi brilhante.
O dia é simbólico para mim: aniversário de papai, que me acompanhou com orgulho lá dos céus, onde vive agora.
Há três anos, precisamente, lançava eu na FNAC o meu segundo livro : O Ocidente e o luxo das arábias, ed Papiro.
Modéstia à parte é um livro com excelentes contos, bem escrito, com humor, com sumo e com a qualidade que me distingue. Só é pena não ser reconhecido pelo grande público. Por enquanto, note-se bem!

4 comments:

Unknown said...

Heréticamiga

Há quanto tempo não venho por cá? Não sei e penitencio-me dessa falta. Mas, acontece a mesma coisa pela tua parte... Logo, pecado confessado é pecado... totalmente perdoado.

Como vão as andanças da escrita? E a Madeira? E o peixe-espada preto? E as semelhas? E o discurso no feminino?

Fico à tua espera lá na nossa Travessa, deitado, porque sentado cansa muito...rsrsrs

Qjs

Turma 10A said...
This comment has been removed by the author.
Flavio Sousa said...
This comment has been removed by a blog administrator.
Anonymous said...
This comment has been removed by a blog administrator.